quarta-feira, 23 de junho de 2010

sempre

8 comentários:

  1. Sempre...
    Esse é importante. Mas não precisa ser seguido ao pé da letra, basta que seja verdadeiro e intenso.
    Vamos lembrar de Vinícius... "que seja eterno quanto dure".
    Bom seria que pessoas fossem capazes de demonstrar assim seus sentimentos... e que fazendo isso não assustassem as outras pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Licença e vontade poética. O êxtase que nos cega perante nossa finitude. Ilusão de órbita. :)

    ResponderExcluir
  3. Muito belo seu poema. Que o sempre não existe é a única certeza que eu tenho. A pessimista rs.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. O que será que nos bole por dentro...

    ResponderExcluir
  5. é sempre melhor pensar que é pra sempre... não existe coisa mais triste que amar imaginando quando tudo vai acabar... isso poda a felicidade da gente, porque quanto mais se é feliz, maior é o medo de não mais ser...
    vivo pensando nisso, me dá agonia só de imaginar, mas dessa vez, eu não tenho nenhuma dúvida... dessa vez vai ser pra sempre mesmo... vai, vc vai ver... :)

    poema lindo, brunito, como tudo o que vc escreve.. orgulho de vc, viu? beijo!

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo, a gente deixa que a pessoa nos reinvente, deixa brincar de amar, e tudo aquilo do provar vários sabores que um começo tem.
    E como é bom pensar que se pode ficar em estado de nuvem , pra sempre...

    ResponderExcluir